segunda-feira, 2 de abril de 2012

O BLOG

MEIO AMBIENTE URBANO foi criado para tratar das questões ambientais inseridas em nosso cotidiano. Pequenas atitudes que passam despercebidas, ações e reações que, se examinadas com cuidado vão revelar o quanto precisamos aprender e melhorar. Não podemos exigir um mundo melhor, sem antes, melhorarmos a nós próprios!


Tratarei daquilo que vivenciamos nas ruas, dentro das nossas casas, com nossos amigos, colegas e no trabalho. Poderemos discutir juntos! Essa é a ideia, pensar e repensar, buscar soluções e alternativas. Por isso, conto com vocês, seus comentários serão muito apreciados.


Junto com os temas que abordarei, publicarei pequenas histórias, crônicas de minha autoria e produções de pessoas que voltaram sua atenção para questões relevantes, sempre com toques sutis sobre questões ambientais. Talvez você sinta que já passou por aquela situação! Vai perceber que algo poderia ter sido diferente e, se isso acontecer, terei alcançado meu objetivo, que é o de fazer você refletir... Então experimente!!!


Um abraço e até breve!


Susi Uhren  

Nenhum comentário:

Postar um comentário